14/09 – Coquetel Studio DK + Buddha SPA

Studio DK integra franquia do Buddha SPA em seu espaço

 

Apostando no binômio bem-estar e beleza, mais uma unidade Buddha Spa –  maior rede de spas urbanos do país é inaugurada. O novo empreendimento da marca começa a operar em setembro, dentro do salão Studio DK e será a 2ª franquia da rede em Ribeirão Preto.

 

Denise Kiya, empresária, empreendedora da beleza e diretora do DK está à frente do negócio e se mostra extremamente entusiasmada com os novos serviços e benefícios que seus clientes poderão usufruir. “É um novo momento para o DK, estamos reformulando todo o conceito e toda nossa estrutura com o objetivo de trazer propostas mais naturais e que proporcionem ao nosso cliente uma experiência de relaxamento e felicidade. É a vivência de um momento profundamente destinado ao cliente, à sua saúde, a sua beleza, oferecer mais qualidade de vida”, explica a profissional.

 

Com a estratégica junção de um centro de beleza – como é o caso do Studio DK – com a proposta de bem-estar e estética do Buddha Spa, a nova unidade é receita de sucesso garantido. Para Denise Kiya, agora seu público poderá ter uma “completa experiência de relaxamento e felicidade”.

 

O novo espaço conta com mais de 200 m², cinco salas de atendimento, ofurô, profissionais treinadas no padrão da rede Buddha Spa e um menu de mais de 25 terapias. Além das tradicionais ayurvédica, shiatsu e reflexologia, a nova candle massage e as estéticas modeladora, drenagem linfática, tratamento anti-celulite, entre outros, estarão lado a lado com todos os serviços que o salão já oferece, como corte, luzes, penteado, etc.

 

O Buddha SPA Studio DK está localizado na Rua João Godoy, 490. Telefone: 16 -3878-0550

 

Sobre o Buddha Spa

Com mais de 15 anos de atuação nas áreas de terapias corporais e faciais, o Buddha Spa é a maior rede de Spa Urbano do país, atualmente com 30 unidades distribuídas entre as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba,  Rio de Janeiro, Campina Grande e Goiânia. São mais de 25 tipos de terapias de relaxamento, bem estar e tratamentos estéticos. As unidades também oferecem Day Spa, Dia da Noiva, e tratamentos especiais para gestantes e mulheres no pós parto e um menu específico para homens.

 

Sobre o Studio DK

Instalado em um local com estrutura confortável, descontraída e acessível, o Studio DK se tornou referência pela expertise de seus profissionais, uma equipe altamente qualificada que inclui cabeleireiros, maquiadores, manicures, depiladores, esteticistas e auxiliares. Os serviços dividem-se em quarto frentes: espaço mulher, espaço homem, festas e agora bem-estar, com massagens e tratamentos estéticos. Tudo isso associado à qualidade dos produtos e um dos melhores atendimentos da cidade, fizeram do DK um dos salões mais requisitados e procurados por noivas, madrinhas, formandas, homens e mulheres que valorizam serviços de beleza de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *