28/12 – Roberto Carlos reúne craques e amigos em primeira partida beneficente no Brasil

Em Ribeirão Preto (SP), a partida Roberto Carlos Entre Amigos reunirá ídolos como Amaral, Cicinho, Popó, Denilson e Vampeta

Nesta quinta-feira (28), o Brasil recebe o primeiro jogo beneficente promovido pelo craque Roberto Carlos no País, a partida será em Ribeirão Preto – a 314 quilômetros de São Paulo – a partir das 20h20, no Estádio Santa Cruz. O projeto, denominado Roberto Carlos Entre Amigos, terá parte da renda doada ao Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e à Associação Amigo do Autista (AMA). Já os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

“Eu quis lançar esse projeto em uma cidade do interior porque nasci no interior e sei o quanto as entidades nessas regiões precisam de ajuda”, disse Roberto Carlos, que nasceu em Garça, cidade paulista de 44 mil habitantes. O evento é organizado pela LC Eventos e RS5 Sports com o apoio da Prefeitura Municipal.

Entre os ídolos confirmados para o jogo estão o próprio Roberto Carlos, Cicinho, Denilson, Amaral, Popo (lutador), Fabio Carille, Diego e Vampeta. Sobre Neymar, Roberto Carlos confirmou o convite mas disse que a participação do craque do Paris Saint-Germain ainda é uma surpresa.

Os ingressos custam R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível para o público acima de 12 anos. Abaixo desta idade, a entrada é gratuita e a doação do alimento é opcional. A venda de ingressos online é feita pelo site www.pagueingresso.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *