Hering Store reabre unidades em Ribeirão com projeto arquitetônico repaginado
Um coquetel com muita gente bacana, influenciadores digitais e clientes, música boa e comidinhas especiais marcou no sábado (20) a reinauguração da Hering Store Novo Shopping. O evento celebrou a chegada do novo projeto arquitetônico da marca a Ribeirão Preto. Quem passava pelos corredores do mall nas imediações da loja era, inevitavelmente, atraído para o local pela animação da equipe Hering Store.
A unidade, assim como a do RibeirãoShopping, passou por uma ampla reforma para oferecer aos clientes o novo conceito look & feel confortável, com ambiente mais leve e clean, acabamentos em cores suaves e iluminação mais intensa. Além destas inovações, a reabertura das lojas trouxe em primeira mão para os consumidores da Hering em Ribeirão Preto as peças da coleção Alto Verão. Para a estação mais quente do ano, a marca mergulhou no clima ousado e descontraído da ensolarada Califórnia para desenvolver sua coleção, que traz um ar boho e romântico.
Sobre a Hering
Considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, a Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são lançadas seis vezes ao ano, atualizadas de acordo com as estações e com a moda, e distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce.
Sobre a Cia. Hering
Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por sua tradição e por acompanhar as transformações históricas e culturais do País, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. Atualmente, são 757 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Emprega mais de 7.000 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br.