Terapia de Barras de Access: Você sabe o que é e como funciona?

Você já ouviu falar em “Terapia de Barras de Access Consciousness?” Se já ouviu falar, sabe o que é esse tratamento e como ele funciona? Essa técnica é feita a partir de toques suaves em torno da cabeça, cada ponto tocado pelo terapeuta libera uma quantidade de energia negativa e assim, você se sente mais leve e equilibrado.

Os toques são feitos estrategicamente, em locais específicos que armazenam os seus padrões comportamentais. Com esses toques é possível retirar de você todas as crenças negativas que você tem sobre determinados assuntos. Por exemplo, ‘dinheiro tem que ser suado’, ‘emagrecer é difícil, não sou capaz’, a terapia age liberando esses pensamentos e fazendo com que você enxergue novas possibilidades.

“Nós podemos falar que a terapia de barras é um processo de libertação de um indivíduo. Ele se liberta de determinadas crenças, de cargas de energia negativa, para de colocar carmas sobre si mesmo e começa a abrir sua mente para novos caminhos, novas opções que antes não conseguia ver por causa de alguma limitação de crença que carregava, muitas vezes, inconscientemente”, explica a terapeuta holística Vera Vasquez.

A terapia das Barras de Access tem ajudado muitas pessoas em casos de ansiedade, depressão, transtorno obsessivo compulsivo (TOC), compulsões, dores, limitações físicas, emagrecimento. Ela também pode auxiliar no tratamento de cura da visão e audição.

Terapeuta há mais de 30 anos, Vera explica porque a técnica traz tantos pontos positivos. “Essa técnica traz essa quantidade enorme de benefícios porque ela amplia a capacidade de a consciência, permitindo a pessoa que recebeu o tratamento a possibilidade de ampliar sua capacidade de ‘ver a vida’ e explorar coisas novas”.

Muitas pessoas não acreditam nos resultados do tratamento das Barras de Access, porque pode parecer ‘fácil demais’, mas a neurociência já fez analises e comprovou o resultado! O Doutor Jeffrey Fannin foi o responsável pela pesquisa que realizou uma análise de atividade cerebral de uma pessoa que passou pelo tratamento, e ele mesmo se espantou com os resultados instantâneos do melhor no funcionamento do cérebro.

“O ser humano tende a desacreditar de coisas que parecem ser muito simples, ou coisas que não são visíveis. Mas dessa vez, a ciência conseguiu comprovar a eficácia do tratamento, então até os descrentes, já podem começar a acreditar porque tem um embasamento científico”, brinca a especialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *