McDonald’s lança mais um sanduíche da família Signature
SmokeHouse é a nova aposta da linha premium, que comemora três anos de sucesso em fevereiro
A partir de hoje, dia 19 de fevereiro, os apaixonados por McDonald’s poderão apreciar mais um saboroso lançamento da linha Signature. O SmokeHouse chega aos restaurantes no mesmo mês em que a plataforma premium da rede comemora três anos de sucesso.
Para o SmokeHouse foram escolhidos pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo Ementhal, molho Honey Mustard, cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon – arrematado à um final levemente defumado.
Lançada em 2016, a linha Signature conquista cada vez mais espaço no cardápio do McDonald’s no Brasil, atualmente responsável por 20% das vendas. Com grande potencial de crescimento, o menu premium conta com outras seis variações de sanduíches artesanais: ClubHouse com carne, ClubHouse com frango empanado, McVeggie, Duplo Veggie, McPicanha e Duplo Picanha.
“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos continuar ditando tendência, levando novas experiências e novos sabores às famílias que visitam nossos restaurantes. Incrementamos mais uma vez a linha Signature com um produto inusitado e, como sempre, mantendo qualidade e valor acessível”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
O novo sanduíche, bem como todos os outros da companhia, leva ingredientes cuidadosamente selecionados, em parceria com fornecedores renomados e certificados, o que garante a qualidade, sabor, segurança alimentar e integridade dos produtos entregues às mãos do cliente.
Para complementar a refeição e fechar os lançamentos de fevereiro com chave de ouro, o McDonald’s inova ainda com duas sobremesas geladas, que estarão disponíveis em todos os restaurantes do Brasil, também no dia 19: McFlurry com Leite Moça e pedaços de Kit Kat e McColosso com Kit Kat.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir