FestVídeo 2019 premia as melhores ideias do interior do País
Com a casa cheia, a 29ª edição do FestVídeo premiou as melhores ideias do interior do país. Foram mais de 335 peças inscritas, 185 selecionadas para shortlist, e 36 campeãs nas 12 categorias levando troféus de ouro, prata e bronze.
Celebrada no Theatro Pedro II, na última quarta-feira (3), o FestVídeo teve um show de abertura realizado pela banda U2 RP Tribute Band que levantou o público com os maiores sucessos de Bono Vox. A condução de toda cerimônia foi realizada pela jornalista e apresentadora Patrícia Penteado e pelo jornalista e apresentador Rafael Aguiar.
“É uma grande noite para as agências e produtoras de todo país. É a celebração da criatividade, dos bons profissionais e da qualidade da publicidade regional. A edição 2019 superou todas as nossas expectativas e foi um presente pelos 35 anos da APP Ribeirão”, afirma o presidente da APP, Toni Valente.
O Grand Prix, maior prêmio da noite, ficou para agência Maya Comunicação de São José do Rio Preto (SP) com a campanha ‘Baconzilla’ para o anunciante Bring The Bacon,.
Além do Grand Prix, esse ano, o evento premiou também a agência NovaMCP de Assis (SP) com o ‘Prêmio APP Ribeirão 35 anos’. De acordo com o regulamento, recebeu o prêmio a empresa que mais pontuou no festival, a agência faturou 7 troféus (quatro de ouro, dois de prata e um bronze), em seis categorias do FestVídeo.
O festival completou 29 anos em 2019 e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do calendário de eventos do Estado de São Paulo. Estiveram presentes autoridades como o presidente da APP Brasil, Ênio Vergeiro, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira e também o Paulo Pereira, da LatinSpots de Buenos Aires, que reafirmou a parceira com a APP no festival internacional El Ojo.
A lista completa das peças e agências premiadas está disponível no site do FestVídeo, pelo link: www.festvideo.com.br/premiados.php.