Fondues do Outback são ótimas pedidas para os dias frios em Ribeirão
Nas versões doce e salgada, novidades vêm com acompanhamentos inspirados nos pratos mais queridos da marca
Os próximos dias devem ter temperaturas mais baixas e, por isso, os fondues do Outback Steakhouse são excelentes opções para tornar os dias mais aconchegantes e quentinhos. Pela primeira vez no cardápio, as novidades vêm com um boomerang repleto de acompanhamentos deliciosos. São duas versões: o Cheese Fondue (R$ 75) e o Chocolate Fondue (R$ 60), ambas repletas de Bold Flavour.
No lugar da tradicional panela de fondue, quem chega à mesa é o icônico pão australiano do restaurante, em formato de bowl, recheado de um creme de queijo cheddar derretido ou com calda de chocolate quentinha. A opção salgada é servida com filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Ribs Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion). Já a opção doce é servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados. O cliente ainda pode pedir o combo com os dois sabores pelo preço especial de R$ 120. As novidades ficam no cardápio por tempo limitado em todas as unidades do Outback do Brasil ou enquanto durarem os estoques.
Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 – 7ª Expansão, Jardim Califórnia). Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no site www.outback.com.br.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.