Inaugurações movimentam mercado varejista de Ribeirão Preto

Chegada de novas marcas à cidade fomenta economia local 
A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) prevê um aumento de até 13% no número de lojas inauguradas neste ano, mostrando um bom momento para o mercado varejista. Em Ribeirão, a movimentação também é vista com otimismo com a chegada de novas marcas.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, desde o começo de 2019, mais de dez marcas foram adicionas ao mix e a previsão é de que novas lojas cheguem até o final do ano. Entre as inaugurações está a Confraria Barber Shop. “Escolhemos Ribeirão Preto pelo importante potencial econômico que a cidade oferece e o shopping por estar localizado em uma região que cresce dada vez mais e com um forte perfil de expansão”, conta o proprietário Wilmor da Silva.

Outra grande marca inédita na cidade recém-chegada no shopping é a loja de sapatos handmade Paula Torres. “Ribeirão Preto é acolhedora, com um perfil de mulheres que é a cara da nossa marca. Investir em uma unidade física no Shopping Iguatemi tem superado nossas expectativas”, afirma Juliane Mateo de Siqueira, proprietária da loja no município. As marcas Sucão, Affitare, Hamate, Magnólia Papelaria, Riquezas da Roça, Simple Organic, Decoskin, Laçarote e Dom Pedro Gravataria também inauguraram no empreendimento este ano.

“Neste momento de otimismo é essencial investir na renovação e na versatilidade do mix para atender aos desejos dos consumidores e seguir com a nossa estratégia de trabalhar com a pluralidade, sendo uma referência do que há de melhor no varejo brasileiro”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, que destaca ainda que o empreendimento receberá este ano uma unidade do Savegnago Supermercados e da Tok & Stok, além da expansão da Kalunga.

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