RibeirãoShopping e SantaÚrsula realizam o sorteio de 8 automóveis zero quilômetro em campanha de Natal inédita

Os sorteios dos carros aconteceram na segunda-feira, dia 30 de dezembro. Cada shopping sorteou dois New Cerato e dois Sportage

O RibeirãoShopping e o SantaÚrsula realizaram no dia 30 de dezembro os sorteios de 8 automóveis zero quilômetro, sendo quatro Sportage e quatro New Cerato, da Kia, como encerramento da campanha de Natal dos empreendimentos.

Foram quatro carros sorteados no RibeirãoShopping, que contemplaram Ana Paula Pontes de Souza, de Ribeirão Preto, e Tânia Mara Padilha André Zeli, de Jaboticabal, com um New Cerato cada uma. Adriana Helena Torres de Mendonça Ciaroocchi, de São Carlos, e Giovana Senna Domingos, de Américo Brasiliense, também foram premiadas e levarão para casa, cada uma, uma Sportage.

Tânia Mara Padilha André Zeli, de Jaboticabal, foi uma das sorteadas do RibeirãoShopping. Ela fez as compras de Natal no centro de compras e, além do carro zero quilometro, também ganhou um par de ingressos para assistir ao show do cantor Fábio Jr. “O ano de 2019 terminou da melhor forma possível, como o melhor da minha vida. Estou muito feliz com tudo isso de bom que aconteceu comigo”, relata Tânia.

Já no SantaÚrsula, Maria Carolina Montana Micheletti, de Ribeirão Preto, e Aline Moraes Rodrigues Zoega, de Rio Verde (GO), vão levar para casa, cada uma, um New Cerato. Luciane Moreno, de Araraquara, e Valdelice Gomes dos Santos, moradora de Ribeirão Preto, foram sorteadas com uma Sportage cada uma.

Valdelice dos Santos acompanhava o sorteio pessoalmente, no ShoppingSantaÚrsula, e, ao lado da família, ficou muito emocionada de ser sorteada. “Fui uma das primeiras a colocar os cupons na urna e hoje recebo esta notícia tão especial. Tenho muita fé e sei que Deus faz o melhor para cada um de nós, estou muito feliz”, declara Valdelice.


Valdelice dos Santos, sorteada do SantaÚrsula

O Natal dos dois shoppings da rede Multiplan em Ribeirão Preto foi ainda mais especial este ano. Juntos, RibeirãoShopping e SantaÚrsula realizaram uma campanha conjunta e grandiosa. Além do sorteio dos carros, foram preparados outros atrativos, como ação solidária exclusiva em prol do Hospital de Amor de Barretos e sorteios instantâneos de 300 ingressos, divididos entre os shoppings, para o show do cantor Fábio Jr, no Centro de Eventos RibeirãoShopping.

A campanha promocional foi realizada entre os dias 27 de novembro e 29 de dezembro, com a troca de cupons em compras no valor de R$ 400,00, efetuadas nas lojas participantes de cada shopping.

Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br / www.shoppingsantaursula.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *