RibeirãoShopping e SantaÚrsula sorteiam vales-compras de R$ 10 mil e presenteiam clientes com chocolates Lindt para o Dia dos Namorados
A promoção acontece de 1º a 20 de junho e vai contemplar clientes que efetuarem compras acima de R$ 350,00
Para comemorar o Dia dos Namorados, o RibeirãoShopping, o ShoppingSantaÚrsula e demais shoppings da Multiplan lançam suas promoções especiais para a data. No período de 1º a 20 de junho, as compras acima de R$ 350,00, efetuadas nas lojas participantes dos dois shoppings da Multiplan em Ribeirão Preto, rendem um presente exclusivo para os clientes, uma Lata Lindt com trufas Lindor, e a oportunidade de participar dos sorteios de cinco vales-compras de dez mil reais cada um. A Lata Lindt está limitada a uma unidade por CPF, enquanto durarem os estoques.
A troca de notas fiscais para participar da campanha acontece de forma digital pelo app Multi, facilitando o processo e evitando filas nos shoppings. Após o cadastro das notas fiscais pelo aplicativo, o cliente recebe um QR Code para retirar o presente na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping, e no Piso Térreo do ShoppingSantaÚrsula. Além disso, o cliente também é contemplado com um número da sorte para concorrer aos sorteios dos cinco vales-compras, que ocorrerão pela Loteria Federal, no dia 23 de junho.
O RibeirãoShopping vai sortear três vales-compras de dez mil reais cada um e o ShoppingSantaÚrsula sorteará dois vales-compras de dez mil reais cada um. O regulamento e a relação das lojas participantes estão disponíveis nos sites www.ribeiraoshopping.com.br e www.shoppingsantaursula.com.br e no app Multi. As compras realizadas pelo superapp Multi também entram na promoção.
Além da promoção, a Multiplan lança também o filme publicitário da campanha “É presente, é romance, é agora”. O conceito reforça a importância de se comemorar o hoje e de manter-se presente, seguindo a campanha lançada para o Dia das Mães (“É presente, é amor, é agora”). Com estética inspirada em challenges do TikTok, com muitas cores e movimento, o vídeo será veiculado nos meios digitais da Multiplan e de seus shoppings.
Participação na promoção via aplicativo
O Multi é mais uma vez o meio oficial para cadastrar as notas fiscais das compras, facilitando o processo de participação na promoção e evitando filas nos balcões de atendimento de cada shopping.
“A data celebra as relações dos casais e é mais um momento importante no calendário do varejo. Para esse ano, estruturamos uma campanha que remete à alegria e se conecta a pessoas apaixonadas. Estendemos o conceito da nossa campanha do Dia das Mães, reforçando a importância de viver o agora e destacando que nossos shoppings oferecem felicidade e facilidade para comprar seu presente”, afirma Rodrigo Peres, co-head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.
As medidas de segurança adotadas desde a reabertura dos shoppings seguem mantidas: reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com dispensers de álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades de cada cidade e estado. Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.
A campanha de Dia dos Namorados pode ser vista no YouTube (https://www.youtube.com/c/MultiplanOficial), além das redes sociais da Multiplan, dos shoppings e do Lápis Vermelho.