Com novidades no cardápio, restaurante saudável passa a oferecer café da manhã
Novo serviço do Club Life to Go conta com opções sem glúten, açúcar e lactose
Muitos profissionais da nutrição concordam que o café da manhã é a principal refeição do dia. E muitas pessoas simplesmente não conseguem ter disposição se não se alimentarem bem logo cedo. Essa refeição, no entanto, precisa fazer parte de uma alimentação saudável para garantir que o organismo tenha energia suficiente ao longo do dia.
Pensando nisso, o Club Life to Go, restaurante que traz um conceito inovador de healthy fresh food, ou seja, alimentação saudável e saborosa, acaba de lançar o serviço de café da manhã, que apresenta uma opção rápida, prática e equilibrada. “São 17 itens específicos de café da manhã, sem contar as opções de sucos, kombuchas, produtos de cafeteria e salgados. Todos os produtos são glúten free e fresquinhos, produzidos na nossa cozinha diariamente”, explica Isabela Menoia, uma das proprietárias do restaurante.
Entre as opções do cardápio, as que fazem mais sucesso entre os clientes são as panquecas (vegana com cacau e banana; de coco com calda de frutas vermelhas; de coco com banana, pasta de amendoim, mel e cacau nibs ) e os tostex no pão low carb (tostex de presunto parma e queijo emmental; tostex de muçarela de búfala e tomate). O cappucino e chocolate quente são zero açúcar e zero lactose, ambos feitos com leite de coco, chocolate 70% e xylitol.
“Para quem não abre mão de tomar café em casa, temos delivery de café da manhã. E para as empresas, também fazemos os produtos na versão mini, ideal para coffee breaks. O café da manhã no restaurante é uma opção bacana também para convidar os amigos, clientes, equipe de trabalho para um começo de dia diferente e saudável, além de ser prático e rápido pois os produtos já estão prontos para serem consumidos”, sugere Isabela.
O horário de funcionamento do Club Life to Go é das 7:30 às 20 horas durante a semana e aos sábados das 8 às 16 horas. O restaurante fica localizado na Av. Presidente Vargas 1017.