Despedida com as amigas na clínica de estética

Saltando de 15 para 60 franquias, a clinica quer inovar e começar 2021 com metas de 200 franquias até dezembro. A franquia de Ribeirão Preto fez a despedida da Dani Mamede com suas amigas, a ideia era inovar e deu certo. teve tratamento estético para todas.

Brasil, dezembro de 2020:  Aconteceu a despedida da Dani Mamede em Ribeirão Preto, na clinica de estética AD Clinic, no Ribeirão Shopping. Suas amigas estavam lá para prestigia-la, afinal, Dani fez história no interior de São Paulo.

A clinica fez o convite e a Dani aceitou, final, despedir das amigas, e fazer um tratamento de beleza, cai bem né? Foi isso que elas fizeram, se divertiram com um coquetel de primeira linha. A franquia é recém chegada em Ribeirão Preto e já fez história.

Vacinada contra a crise, em 2020 a marca não foi contaminada pela Covid.  Investiu R$ 24 milhões no Plano de expansão e saltou de 15 para 60 unidades espalhadas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro e chega em dezembro ocupando o 5º lugar do ranking nacional das maiores templos de beleza do Brasil.

O CEO da Clínica Rodrigo Nunes, diz que sua meta para 2021 é saltar de 60 para 200 unidades. A clínica criou a sua própria formula de expansão, e o ano de 2020 foi o a confirmação de que seria um grande ano.” Minha esposa trabalhava na clínica enquanto eu vendia os tratamentos, trabalho em equipe é fundamental para enfrentar os dias cinzas”. Diz Rodrigo ao afirmar que no ápice da pandemia deu frio da barriga, mas o objetivo foi alcançado pelo trabalho em equipe.

Sobre Rodrigo Nunes:

O empresário teve uma longa trajetória na área de marketing e no mercado financeiro, mas foi aos 24 anos de idade que resolveu investir no empreendedorismo. Arriscou na implantação da primeira clínica de estética e depois nas demais. É um case de crescimento exponencial que já abriu 21 e pretende fechar 2020 com 60 unidades de estéticas espalhadas pelo país, somando um investimento de R$ 24 milhões de reais.
 

Sobre AD Clinic:

Clínica de estética e beleza considerada case de crescimento exponencial. Tem 21 unidades espalhadas entre os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, tem meta de terminar o ano com 60 clinicas em vários estados. Até o final desse ano serão investidos cerca de R$ 24 milhões de reais em espaço físico, tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional. Hoje, o centro estético oferece diversos tratamentos corporais e faciais.

Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão massagens relaxantes, como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor. Os serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, Botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo.  Através dele é possível eliminar 15 quilos em apenas 60 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *