FestGraf 2018 premiou 16 categorias de mídia impressa
O evento realizado no Centro de Convenções foi organizado pela APP
A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) entregou no dia 29 de novembro, os prêmios para os vencedores do FestGraf 2018. O festival avalia as melhores peças de publicidade em mídia impressa, produzidas por agências de publicidade, pelas gráficas e por estudantes, com o prêmio universitário.
O festival tem como objetivo reconhecer e premiar a criatividade, o empenho e a qualidade das agências de propaganda e dos fornecedores do segmento de mídia impressa no Brasil, com foco nos trabalhos realizados no interior.
Centenas de peças concorreram aos prêmios de Ouro, Prata e Bronze das 16 categorias, são elas: qualidade de impressão, design, acabamentos especiais, campanha integrada, anúncio jornal e revista, campanha, identidade de serviço, identidade de produto, ilustração, materiais gráficos promocionais, mascote e personagens, brindes, mídia exterior, órgãos públicos, ações de cidadania, universitário e o Grand Prix, prêmio máximo do festival, que saiu para a peça “Erros absurdos de construção”, da agência F&MD de São José do Rio Preto (SP)