Hotel JP passa a ser Royal Tulip a partir do dia 1º de dezembro
A Louvre Hotels Group assinou contrato com os investidores do Hotel JP Resort & Convention que ganhará identidade visual da marca de luxo
O tradicional Hotel JP uniu-se à rede Louvre Hotels para trazer um novo conceito em hospedagem. A rede Louvre Hotels Group Brazil terá o seu segundo hotel de luxo com a marca Royal Tulip. A empresa assinou um contrato com os investidores do Hotel JP Resort & Convention. O empreendimento na cidade do interior paulista será o primeiro hotel da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo Royal Tulip, cujo lançamento acontece no dia 1º de dezembro. A parceria aumentará o potencial comercial do grupo e permitirá que a Louvre Hotels Group Brazil dê mais um passo rumo ao seu plano de expansão, que é administrar 30 empreendimentos no país nos próximos cinco anos.
O resort de Ribeirão, que possui uma área de 50 mil metros quadrados, se adequará à nova marca de luxo em termos de produto e serviços, mas preservando o ambiente acolhedor e o atendimento atual de excelência. O hotel conta com 156 apartamentos, 18 salas de eventos, incluindo dois salões com capacidade para até 600 convidados cada, além de uma completa estrutura de lazer com quatro piscinas, duas saunas, salas de jogos, academia, lavanderia, dois restaurantes e american bar.
“A proposta nos pegou de surpresa, não estava em nossos planos a filiação a uma rede, mas a confiança que sentimos na Louvre Hotels Group Brazil e a solidez e a tradição da Louvre Hotels Group nos fizeram acreditar que seria uma ótima oportunidade para alavancar as nossas vendas. Estamos orgulhosos e felizes em fazer parte do grupo”, destaca a diretora do hotel JP, Luciene Marise Santos.
Sobre a marca Royal Tulip
Luxo, elegância, conforto e serviços altamente personalizados. Se hospedar em um Royal Tulip é um convite para desfrutar de uma experiência 5 estrelas exclusiva e inesquecível. A bandeira Royal Tulip foi fundada em 2006 e todos os hotéis Royal Tulip estão estrategicamente localizados em 14 países pelo mundo, como China, Indonésia e Emirados Árabes.
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede, que hoje administra 13 hotéis, pretende chegar a 30 hotéis no prazo de cinco anos. A ideia é crescer por meio de franchising, licenciamento de bandeira, administração e aquisição de hotéis. Os hotéis administrado pela Louvre Hotels Group Brazil estão distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Sete Lagoas (MG), São Paulo, São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória e Brasília, onde tem duas unidades.