Ludmilla e Rodrigo Hilbert estrelam campanha da TIM

Em campanha criada pela Z+ para divulgar a nova oferta TIM Controle, cantora e o apresentador cantam versão exclusiva do hit “Din Din Din”

Os clientes TIM estão cada vez mais conectados. Pensando nisso, a operadora inovou mais uma vez para proporcionar navegação ilimitada aos usuários nas redes sociais. O TIM Controle B Plus agora oferece uma degustação exclusiva do seu serviço de redes sociais ilimitadas. O plano, no valor de R$ 49,99 com fidelização de 12 meses, contará com um período de três meses gratuitos para uso ilimitado do Facebook, Instagram e Twitter.

A novidade será anunciada nesta sexta-feira, 24, com uma campanha estrelada pelos artistasLudmilla e Rodrigo Hilbert. A música “Din Din Din”, faixa de sucesso da cantora com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube, ganhou uma versão exclusiva para embalar o comercial produzido pela Z+.

“A nova campanha reflete a atual estratégia da TIM e o nosso compromisso em oferecer a melhor experiência ao cliente. Apostamos mais uma vez na música e na dança, mantendo de forma consistente os ícones de construção da marca e trazendo novos personagens: Ludmilla e Rodrigo Hilbert, numa parceria inusitada e divertida. A musicalidade do “Din Din Din” e o tom descontraído da letra casam perfeitamente com a nossa essência, nos aproximando ainda mais dos nossos clientes”, ressalta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A protagonista do filme é a própria Ludmilla, que contracena com Hilbert em um cenário moderno, ambientado em uma festa. As cenas foram gravadas no início desse mês na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A mensagem principal da comunicação é “Já vou logo avisando que aqui é ilimitado / TIM TIM TIM, TIM Controle é assim”. Ao longo da versão musical, os aplicativos de redes sociais –– que fazem parte da nova oferta, ganham destaque. Além do filme para TV, a campanha contempla peças de rádio, mídias impressa e digital.

“Estou sempre conectada e, para mim, sinal e internet são prioridades. Sou cliente TIM há muito tempo e as campanhas publicitárias sempre me chamaram atenção por serem muito descontraídas. Hoje, sou eu quem estou numa campanha da marca com uma paródia de ‘Din Din Din’, que está estourada. E isso tudo numa megaprodução que parecia até cinema! Espero que o público se divirta muito”, afirma a cantoraLudmilla.

Adorei ter sido convidado para participar da campanha da TIM. Atualmente, o consumidor tem um leque de opções cada vez maior. Ele tem o poder de escolher a marca com a qual mais se conecta. Foi incrível mostrar isso num comercial para a TV, de forma despojada, ainda mais ao lado da Ludmilla”, lembrou o ator e apresentador Rodrigo Hilbert.

A nova oferta Controle

TIM Controle B Plus conta com 4GB de internet – sendo  3,5GB + bônus de 500MB de internet todo mês, caso opte pela conta digital –, ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil utilizando o 41, SMS ilimitado e o uso ilimitado dos aplicativos comunicação (WhatsApp, Messenger e Telegram) e de mobilidade (Easy Taxi e Waze) e. Com a degustação, o cliente ainda terá acesso ilimitado (sem descontar na franquia de internet) às redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter.

Essa nova oferta reafirma a nossa posição: somos a única operadora que oferece benefícios ilimitados em redes sociais. Este é o diferencial da TIM, que novamente se antecipa às necessidades dos nossos clientes e oferece um plano com um dos melhores custo-benefício do mercadoO TIM Controle B, que já tinha ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, WhatsApp ilimitado e 4GB de Internet, ficou ainda melhor, com três meses de navegação à vontade nos aplicativos de redes sociais. Isso representa o caráter inovador do segmento Controle, sempre alinhado com os novos hábitos de consumo”, explica Renato Ciuchini, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil.

Para ter acesso à degustação dos aplicativos de redes sociais, basta ir até uma loja TIM ou entrar em contato diretamente pelos canais de atendimento durante o período de ativação, que vai de 22 de agosto a 30 de setembro. Após o término do período de três meses de degustação, o cliente poderá contratar o pacote “Apps Redes Sociais” ou optar pela oferta TIM Controle Redes Sociais que já conta com as redes além todas as demais características já presentes no TIM Controle B Plus.

LETRA DA CANÇÃO – Paródia de “Din Din Din”

Já vou logo avisando que aqui é ILIMITADO / TIM TIM TIM. TIM Controle é assim. / Tem WhatsApp, tem Facebook / E Instagram pra quem curte. / O preço é muito bom e tem um monte de vantagem / Você não para nunca e usa apps à vontade / Ligações ilimitadas pra trocar uma ideia esperta / E mais 4 GIGABYTES, tudo na mesma oferta. / Tem muita internet não importa onde eu esteja / Pra postar e compartilhar / O que você deseja. / Já vou logo avisando que aqui é ILIMITADO / TIM TIM TIM. TIM Controle é assim. / Tá com ciúme? Tá com ciúme? / Troca de chip e assume. / Tá com ciúme? Tá com ciúme? / Passa na TIM e assume!

FICHA TÉNICA

Anunciante: TIM Celular S/A

Agência: Z+ Comunicação LTDA

Título: TIM TIM TIM

Produto: TIM Controle

CCO: Alexandre Vilela

Direção de Criação: Rico Lins

Criação: Brian Moralles, Kauã Michelin, Gabriel Lima e Evandro Araújo

Planejamento: Daniel Rios e Caio Carvalho.

Atendimento: Guilherme Alonso, Carolina Abreu, Carolina Vieira e Rodrigo Wirth.

Projetos: Rafael Coelho, Felipe Brentan e Grazielle Evangelista

Mídia: Ronaldo Silveira, Guilherme Ferreira, Domitila Lourenço, Leonardo Menezes, Alan Piazzi, Allan Reis e André Lima.

Produção RTV: Viviane Dias, Carol Reis e Jessica Ramos

Produção Gráfica: Z+

Artbuyer: Alice Sueko

Produtora: Sentimental Filme

Diretor Cinematográfico: Marcello Lima Marcello Lima

Diretor de Fotografia: Fernando Silva Bertoluci

Montador: Francisco Antunes

Finalizadora: Sentimental Filme

Produtora de áudio: RAW AUDIO

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Adriana Monteiro

Locutora: Juliana Araripe

Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Maria Clara Figueiredo, Matheus Serdeira, Rachel Carvas e Sarah Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *