“Minha Fama de Mau” estreia nos cinemas brasileiros
Apoiado pela TIM, filme conta a história do cantor e compositor Erasmo Carlos, o “Tremendão” da Jovem Guarda
Em linha com a estratégia atual da empresa, a TIM continua investindo em entretenimento. A cinebiografia, apoiada pela operadora, de Erasmo Carlos, “Minha Fama de Mau”, chegou aos cinemas na quinta-feira, dia 14 de fevereiro. Dirigido por Lui Farias, o longa traz Chay Suede na pele do cantor e Gabriel Leone no papel de Roberto Carlos. As atrizes Malu Rodrigues e Bianca Comparato completam o elenco.
Com a Tijuca dos anos 60 como pano de fundo, o longa conta a história do jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) descobrindo sua paixão pelo rock and roll e o talento de grandes estrelas da época, como Elvis Presley, Bill Haley e Chuck Berry. Enquanto trabalha e causa pequenas confusões, Erasmo conhece Roberto Carlos (Gabriel Leone) e nasce a lendária amizade entre os “amigos de fé e irmãos camaradas”. A Jovem Guarda chega e, com o movimento, surge um marco na música brasileira.
“Minha Fama de Mau” é um mergulho no passado da música brasileira e na vida de Erasmo Carlos, levando gerações a conhecerem o outro lado do cantor e compositor. O filme conta ainda com a participação de Isabel Garcia, Paula Toller e Vinicius Alexandre, que interpreta Tim Maia e, está em cartaz em todos o Brazil.
Atualmente a TIM é a operadora que mais tem parcerias com redes de cinema no Brasil, cobrindo 81% dos estados. A parceria com os exibidores Cinesystem, Playarte e Cinépolis, garante a entrega de 1 par de ingressos todo mês para clientes do segmento TIM Black elegíveis ao benefício através do programa de relacionamento TIM PRA MIM. O acesso aos benefícios é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM, sem necessidade de cadastro ou custo adicional. Basta selecionar o benefício desejado e fazer o resgate de forma simples e rápida. Mais informações sobre o programa TIM PRA MIM podem ser obtidas no site do programa: http://www.tim.com.br/timpramim.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.