Plataforma aumenta vendas do e-commerce em até 200%

ADSRock indica as melhores oportunidades para investimentos em mídias sociais; startup de Franca (SP) foi acelerada pelo Sevna, no Supera Parque de Ribeirão Preto

Com o crescimento e a expansão das lojas virtuais, o mercado fica cada vez mais competitivo. É preciso, então, saber investir em marketing digital. Pensando nisso, dois empreendedores criaram a ADSRock, plataforma que indica as melhores oportunidades para investimentos em mídias sociais. A startup, que tem sede em Franca (SP), foi acelerada pelo Sevna, no Supera Parque de Ribeirão Preto e, agora, está em processo de crescimento.

“Há duas grandes dificuldades no mundo de vendas on-line. A primeira é identificar o melhor canal para divulgação de seus produtos, quanto e quando investir no canal. A segunda é a quantidade de informações que são geradas por inúmeras ferramentas, dificultando o processo de coleta e agrupamento destas”, afirma Rafael Pelicari, CEO da ADSRock.

Na busca por uma solução para os empresários de lojas virtuais, Rafael e seu sócio Lucas Diniz criaram a plataforma online que faz de forma automatizada a criação de campanhas nas principais mídias sociais, a partir do agrupamento e análise das informações das principais ferramentas utilizadas pelo e-commerce, além de identificar e personalizar um plano de investimento em mídia digital para cada cliente.  

“Atuamos hoje com e-commerces de pequeno e médio porte e estamos ampliando nosso leque de mercado. Já estamos atendendo também empresas que não possuem e-commerces, mas que querem estar presentes nas mídias digitais, como Facebook, Instagram e Google, de forma efetiva”, diz Rafael.

Segundo o CEO, em média, os clientes têm um aumento nas vendas de 50% nos primeiros dois meses de utilização da plataforma. “Temos um caso de bastante sucesso. Um cliente passou de R$ 45 mil em vendas na sua loja virtual para R$150 mil”, conta.

Em 2017, a ADSRock participou do Founder Institute, programa de pré-aceleração de startups, e, no primeiro semestre deste ano, foi acelerada pelo Sevna Startups. “Tivemos o contato com vários profissionais renomados do mercado e aprofundamos nosso conhecimento em metodologias ágeis. Agora, estamos refinando todo nosso processo de vendas e marketing, para que possamos escalar nossa plataforma”, diz Lucas Diniz.

Sobre o Sevna Startups
O Sevna Startups é o programa de aceleração de startups mantido pelo Instituto Sevna, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP), e é a primeira do Brasil a fazer parte da GAN (Global Accelerator Network). A aceleradora iniciou sua operação em 2015, promoveu cinco ciclos de aceleração completos e iniciou o sexto programa dia 8 de outubro. O Sevna reúne atualmente um portfólio de 27 startups, cujo valor está estimado em R$ 56 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *