21/04/2018 – 16º Barretos Motorcycles confirma Raimundos na sua programação musical

26 a 31/12 – Última semana do ano tem Coldplay Cover com Paradise no Vila Dionísio
28 de dezembro de 2017
Alunos do Senac desenvolvem projeto para recém-nascidos
28 de dezembro de 2017

21/04/2018 – 16º Barretos Motorcycles confirma Raimundos na sua programação musical

Banda apresenta turnê “Raimundos 20 anos” que tem no repertório sucessos escolhidos pelos fãs em votação e lançamentos recentes

Rock da melhor qualidade está garantido na 16ª edição do Barretos Motorcycles. A banda Raimundos faz show no palco principal na noite de 21 de abril. Em 2018 o evento, considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, ocorre de 20 a 22 de abril no Parque do Peão.

A organização do Barretos Motorcycles já havia anunciado os DJs que comandarão a noite eletrônica Amazing Night, no dia 20 de abril: Bruno Martini, Raul Mendes e Vokker.

Raimundos

A banda surgiu através da união de três amigos no fim dos anos 80, começou a tocar na garagem da casa do Digão (vocalista), usando os instrumentos de sua outra banda. Por serem filhos de nordestinos, tinham vários discos de forró e um chamava a atenção pela criatividade das letras, a curiosidade levou a banda a tentar tocar aqueles sons com a pegada rock’n’roll. Logo começaram as composições, levando aquela mistura até as últimas consequências criando uma identidade se criava.

Na turnê “Raimundos 20 anos de estrada”, que será levada ao palco do Barretos Motorcycles, a banda apresenta show completo, com 20 hits escolhidos pelos fãs em votação pela internet e algumas músicas do trabalho mais recente “Cantigas de Garagem”.

Na formação estão Digão, Canisso, Marquim e Caio. Segundo Canisso “o novo show é uma tentativa de contar essa história, são vinte anos de rock, uma dezena de discos, reaggae, ska, forró, HC, pauleira, baladas, escolhidas a dedo pra galera pular muito e cantar junto, soltar os bichos. Uma coisa é certa, difícil é ficar parado!”. O último show da banda em Barretos foi em 2013.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.independentes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *