2017 – Concierges das grandes empresas e hotéis parceiros da Associação Síndrome do Amor (ASDA) inspiram a criação do Amoroso Digital.

 

A Associação aderiu a mais uma plataforma digital para tirar dúvidas e sugestões.

 

Há tempos que a Associação Síndrome do Amor se informa e pesquisa sobre as mais diversas plataformas digitais disponíveis atualmente. Isso facilita o trabalho dos voluntários e traz novas maneiras de se comunicar com as famílias, e também com o público que acompanha a Associação nas redes sociais.

Os hotéis possuem um serviço que se chama Concierge, uma espécie de informante que tira dúvidas e orienta sobre as hospedagens. Essa função inspirou Léa Castelo Branco, gestora em hotelaria, e sua equipe a criar o Amoroso Digital. A ideia funcionará em um celular próprio da Instituição para realizar esse tipo de trabalho, e o aplicativo WhatsApp será utilizado como plataforma.

Assim será possível tirar dúvidas de reservas dos hotéis parceiros da Síndrome do Amor, Taiwan Hotel, Stream Palace, Flat Bassano Vaccarini, Hotel JP, Pousada Santa Rita, JR Hotel e Hotel Portucali, já que muitas famílias que precisam de apoio, se sentem inseguras quando vão se hospedar pela primeira vez.

”Além de tirar dúvidas referente a Associação e estar aberto a sugestões, o Amoroso Digital funcionará como uma espécie de ouvidoria e canal direto com a família”, relata Marília Castelo Branco, fundadora da Associação.

”É mais um avanço no meio digital para todos os voluntários, amorosos, e famílias que acompanham o trabalho de anos da Síndrome do Amor nas mídias digitais”, relata Léa Castelo Branco, gestora em hotelaria e voluntária na ASDA.

O número no WhatsApp do Amoroso Digital para contato, dúvidas e sugestões da Associação Síndrome do Amor é: 16 98116-1520

Léa Castelo Branco e Marília Castelo Branco
Foto por: Dimi Fotografia
Sobre a Síndrome do Amor:
A Síndrome do Amor é uma associação que visa informar, apoiar e auxiliar famílias de crianças nascidas com doenças genéticas raras. Uma equipe de voluntários, formada por pessoas de todas as formações e ocupações, acolhe, hospeda, orienta e capacita famílias através de 15 grupos de apoio regionais. A sede da Síndrome do Amor se encontra na Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto – SP. Mais informações no site: www.sindromedoamor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *