Arquitetura e moda: CASACOR Ribeirão Preto recebe ação exclusiva para arrecadar fundos para projeto de prevenção ao Câncer
Vestir-se é como contar uma história. Entre os dias 7 de agosto e 22 de setembro a CASACOR Ribeirão Preto, em parceria com a grife paulistana ONELADY, traz diversas ações que aliam arquitetura e moda e colocam em evidência o poder e a versatilidade feminina.
Uma delas estará logo na entrada do evento, no “Lounge de Entrada e Bilheteria” projetado pela designer de interiores Adriana Fontana. Por lá, os visitantes poderão conferir a coleção exclusiva de lenços, assinada pela profissional e inspirados nas cartelas de cores do ambiente, que fazem parte da campanha da AMIGOH do Hospital Israelita Albert Einstein.
As verbas de co.criação arrecadadas na venda dos lenços serão revertidas para o Projeto Anariá que é responsável por levar atendimento para cidades – nos sertões e tribos indígenas do Brasil – que possuem pouco ou nenhum acesso a médicos ginecologistas e tem alta incidência de diagnósticos de câncer de colo de útero.
Oportunidade de criação
Reconhecida por contar histórias reais e inspiradoras através de roupas, a ONELADY vai escolher sua nova Co.criadora na CASACOR Ribeirão Preto. Cada peça da marca tem a assinatura de uma mulher, que contribuiu com sua personalidade e história na criação de uma coleção única e de modelos que são batizados com seu próprio nome.
Ao visitar o ambiente “Mundo Hiperconectado” assinado pela profissional Juliana Afiini na mostra, as mulheres poderão participar da campanha “Compartilhe a história de uma mulher inspiradora” e ter a chance de se tornar a nova Co.criadora do próximo modelo de vestido da grife. O resultado sairá na última semana da mostra.
A ONELADY estará presente também com uma programação com conteúdo relacionado ao universo feminino mesclando moda, beleza, arquitetura, inovação e empreendedorismo.