Encontro dos Publicitários reúne 350 profissionais na Mansão Galo Bravo

28ª edição trouxe inovações e agradou participantes

A última edição do ‘Encontro dos Publicitários’ foi marcada pelas inovações com o novo formato, novo local e não obrigatoriedade de abadás. O evento reuniu mais de 350 profissionais da área de comunicação no último sábado, dia 20 de outubro na Mansão Galo Bravo em Ribeirão Preto (SP).

Realizado pela APP, o evento completou 28 anos. A associação trouxe uma proposta mais descontraída para o maior evento de networking da região. “O grande objetivo do encontro é a conversa, a troca de experiências e informações por parte das empresas e dos profissionais. E nós sentimos que esse ano teve uma adesão maior que no ano passado por conta dessas alterações que fizemos”, afirma o presidente da APP Ribeirão, Toni Valente.


Rosana Zana 

Sob a temática “Um encontro no caribe”, os profissionais se reuniram e desfrutaram de uma tarde diferente com amigos e parceiros, e além disso, puderam estreitar relações com outras empresas da área de comunicação.

Foram 14 marcas presentes na projeção mapeada, e, ao todo, 18 empresas anunciando no Encontro dos Publicitários. “Esse ano nós tivemos uma adesão ímpar. Como nos libertamos das camisetas, existe mais espaço para poder dividir com os patrocinadores e as pessoas quiseram deixar sua marca na festa. Essa projeção mapeada foi um diferencial que a gente vê como um marco, nas próximas edições também teremos novidades”, explica o organizador, Fábio Esteves.


Guilherme Campos e Maíra Campos 

A festa foi open food com um cardápio de “Comida de Buteco” e open bar com o lançamento da cerveja Itaipava Go Draft.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *