Gerente de experiência do cliente da Weclix é um dos finalistas do Prêmio CSX Week

A Weclix, provedora de internet via fibra óptica que nasceu em Ribeirão Preto (SP) e que já está presente em 43 cidades do interior do estado de São Paulo, foi indicada ao Prêmio CSX Week – Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente, um dos eventos mais influentes do Brasil sobre inovação, metodologias revolucionárias e tendências globais quando o assunto é cliente. O objetivo da premiação é difundir conhecimento e cultura sobre Customer Success e Customer Experience.

Wesley Kroll, gerente de experiência da Weclix, está presente na short list que irá revelar os vencedores do prêmio. Para participar da votação popular, que acontece até o dia 29 de janeiro, basta acessar o site https://www.csxweek.com.br/premio-2022/. O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro.

O gerente de experiência da Weclix explica que a primeira fase da premiação foi composta por jurados da área de sucesso e experiência do cliente. “Estar na short list concorrendo com empresas grandes e profissionais que admiramos representa muito para nós. Isso só reforça que estamos no caminho certo e construindo relacionamento com nossos clientes de forma humanizada e entregando uma experiência descomplicada”, diz Wesley Kroll.

A gestão da experiência do cliente (CXM – Customer Experience Management) é a forma que as empresas utilizam para monitorar as interações que acontecem com o cliente durante sua jornada de relacionamento na empresa.

O objetivo dessa prática, cada vez mais conhecida e valorizada, é justamente otimizar a experiência e potencializar a relação com o cliente com foco na satisfação e fidelização, para que o cliente mantenha a marca como referência.

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