Na estreia da LPF 2021, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão sofre revés do São Paulo no Morumbi

Time de Ribeirão Preto sai na frente, mas adversário pressiona e fecha o placar em 3 a 1; gols saíram no segundo tempo
O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) abriu sua participação na LPF 2021 encarando o São Paulo no Ginásio do Morumbi. Na tarde deste sábado (07), na Capital Paulista, o time ribeirão-pretano sofreu a virada e perdeu pelo placar de 3 a 1 apesar do bom volume de jogo.
No primeiro tempo os donos da casa criaram várias chances, mas em tarde inspirada, o goleiro Bim, do Barão, evitou a abertura do placar colecionando grandes defesas. No segundo tempo, Bim continuou a fechar o gol e ainda armou um contra-ataque que culminou com o gol de Walissinho: 1 a 0 para o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão sobre o São Paulo.
Jogando em casa o Tricolor se atirou ao ataque e empatou com o experiente Pula. Minutos depois Gabriel Lima, ex-camisa 10 da seleção da Itália, desempatou. Com o placar adverso, Ribeirão foi para a tática de goleiro-linha e até criou uma oportunidade para empatar, mas foi o Tricolor, faltando 10 segundos, novamente com Gabriel Lima, que marcou e deu números finais no marcador: 3 a 1.
O Futsal Ribeirão volta a jogar na sexta-feira, dia 13, às 20h, em casa, no Ginásio José Favaro Junior. O adversário da segunda rodada será o Wimpro Guarulhos.
A LPF 2021Quinze equipes disputam a edição 2021 da Liga Paulista de Futsal, sendo que cada time fará sete jogos em casa e sete fora. Ao final da primeira fase os quatro primeiros colocados passam direto para as quartas de final e as oito equipes seguintes, do 5º ao 12º, disputam as oitavas em jogo único, com a partida sendo realizada na casa de quem obteve melhor campanha. Os vencedores passam de fase. A partir das quartas de final serão dois confrontos no playoff, sendo que as que obtiveram melhor classificação na primeira fase decidem em casa.
Além de Futsal Ribeirão e São Paulo FC estão na competição Wimpro Guarulhos, Pulo Futsal Campinas, Taubaté Futsal, Yoka Guaratinguetá, AA Botucatuense, Tempersul Dracena, CATS Taboão, São Bernardo Futsal, Brutos Futsal Limeira, AA Indaiatuba, Jacareí Quinteto FS, Uniara Fundesport e Futsal Bauru. Essa é, inclusive, a ordem de jogos de Ribeirão Preto. Acompanhe todas as informações nos canais digitais do @futsalribeirao.
O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão é patrocinado pelo Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Grupo Carline, Grupo Madcompen, TAP Construtora, Vitrali Esquadrias, BellaLuz Lighting Store, Barrado Tintas, Dalri’s Lanches, Viação São Bento, Ativa Locação, Calura Casa & Construção, PlaneArte Móveis Planejados, Servicom, Foguinho Extintores, Zetty Bike, Neomix Concreto e Borelli Imóveis, e tem apoio da Elleven Fisioterapia, Academy William Piovan, Geração Sport, Wellness Sport Club, FollowX Comunicação, Conecta Business RP e Programa Jogo Limpo. Conta também com apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto por meio da Secretaria de Esportes.
TABELA DO BARÃO DE MAUÁ/FUTSAL RIBEIRÃO NA LPF 20211ª FASE | TURNO ÚNICO

07/08 (SAB) 14h00 São Paulo 3 x 1 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

13/08 (SEX) 20h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão X Wimpro Guarulhos

20/08 (SEX) 18h30 Pulo Futsal Campinas x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

28/08 (SAB) 18h00 Taubaté Futsal x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

03/09 (SEX) 20h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Yoka Guaratinguetá

07/09 (TER) 18h00 AA Botucatuense x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

11/09 (SAB) 14h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Tempersul Dracena

17/09 (SEX) 20h30 CATS Taboão x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

25/09 (SAB) 16h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x São Bernardo

30/09 (QUI) 20h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Brutos Futsal Limeira

08/10 (SEX) 19h00 AA Indaiatuba x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

16/10 (SAB) 16h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Jacareí Quinteto FS

28/10 (QUI) 20h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Uniara Fundesport

02/11 (TER) 16h00 Futsal Bauru x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

Fotos: Renan Bin/FollowX Comunicação
Legenda: Ribeirão Preto encarou o São Paulo no Ginásio do Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *